Internautas apoiam Karina Buhr após Facebook censurar capa de disco

Depois que a rede social retirou do ar a postagem da capa do álbum “Selvática”, em que a cantora aparece com os seios de fora, surgiu uma onda de protestos contra a censura imposta por Mark Zuckerberg. Centenas de usuários publicaram mensagens e fotos...

2168 0

Depois que a rede social retirou do ar a postagem da capa do álbum “Selvática”, em que a cantora aparece com os seios de fora, surgiu uma onda de protestos contra a censura imposta por Mark Zuckerberg. Centenas de usuários publicaram mensagens e fotos em apoio à artista; confira

Por Redação

karina 4Depois que o Facebook retirou do ar a postagem da capa do álbum “Selvática”, em que a cantora Karina Buhr aparece com os seios de fora, uma onda de protestos tomou conta da rede social. Centenas de internautas publicaram mensagens de apoio à artista, que se manifestou sobre o episódio.

“Achava que o Facebook poderia tirar a foto, bloquear meu perfil ou até a página, como já aconteceu outras vezes, por exemplo, com o fanzine digital ‘Sexo Ágil’, que faço desde 2012 e onde sempre tem peitos. Mas não deixaria de postar a capa do meu disco, nem meus desenhos, nem nada, por conta disso”, escreveu.

O outro caso a que a cantora se refere aconteceu em março deste ano, quando ela teve o perfil bloqueado por postar uma imagem em prol do feminismo e da liberdade do corpo, em referência ao Dia Internacional da Mulher. Inconformadas com as regras impostas por Mark Zuckerberg, várias pessoas utilizaram a rede para criticar a censura.

Confira abaixo.

Leia também: Karina Buhr: “As mulheres de todas as religiões abortam e abortarão”
selvática1

selvática2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

selvática3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

selvática4

 

 

 

selvática6

 

 

 

 

 

selvática5



No artigo

x