Nora de J. Hawilla critica governo, mas não diz nada sobre escândalo que envolve o sogro

Isabella Fiorentino, apresentadora do programa Esquadrão da Moda, do SBT, é casada com o filho de J. Hawilla, um dos principais pivôs da investigação sobre a Fifa, que já resultou na prisão de sete cartolas – entre eles, o ex-presidente da CBF José Maria...

5248 0

Isabella Fiorentino, apresentadora do programa Esquadrão da Moda, do SBT, é casada com o filho de J. Hawilla, um dos principais pivôs da investigação sobre a Fifa, que já resultou na prisão de sete cartolas – entre eles, o ex-presidente da CBF José Maria Marin

Por Redação

A empresária Isabella Fiorentino, apresentadora do programa Esquadrão da Moda, do SBT, utilizou sua página no Facebook para criticar o mandato de Dilma Rousseff. Em um post sobre a bebê Sofia, que morreu na última segunda-feira (14) após quase dois anos de tratamentos médicos, ela disse que o governo é “um lixo” e que “rouba milhões” que “‘deveria’ ir pra saúde e educação”. No entanto, conforme informações do blog do jornalista Juca Kfouri, Fiorentino exclui de seus protestos virtuais o sogro José Hawilla, um dos principais pivôs da investigação sobre a Fifa que já resultou na prisão de sete cartolas – entre eles, o ex-presidente da CBF José Maria Marin.

Fiorentino é casada com o também empresário Stefano Hawilla, cujo pai é dono da Traffic, a maior empresa de marketing esportivo da América Latina, e da TV TEM, uma das afiliadas da Rede Globo. J. Hawilla, como é mais conhecido, colabora com o FBI desde 2013, depois que um diálogo entre ele e outro envolvido no escândalo de corrupção foi gravado pela polícia norte-americana. Segundo a Folha de S. Paulo, em dezembro de 2014, Hawilla firmou acordo com a Justiça pelo qual se declara réu confesso e se comprometeu a pagar US$ 151 milhões.

“A isso se chama cinismo, hipocrisia, indignação seletiva, ou quem ela pensa que engana?”, escreveu Kfouri sobre a postagem da apresentadora. Confira abaixo:

@ajudesofia foi pro céu. Lutou quase 2 anos ,mas não aguentou.e nos? Até Qdo Vamos aguentar ver crianças que precisam de…

Posted by Isabella Fiorentino on Segunda, 14 de setembro de 2015



No artigo

x