Novela da Globo perde para a Record no horário nobre pela 1ª vez

“Os Dez Mandamentos” já havia superado “A Regra do Jogo por alguns minutos” em outras ocasiões, mas consegue o feito inédito de bater a concorrente na média do Ibope com o episódio de quinta-feira...

451 0

“Os Dez Mandamentos” já havia superado “A Regra do Jogo por alguns minutos” em outras ocasiões, mas consegue o feito inédito de bater a concorrente na média do Ibope com o episódio de quinta-feira (17)

Por Redação

Pela primeira vez na história uma novela da Globo exibida no horário nobre perdeu, na média da audiência aferida pelo Ibope, para uma atração da Record.

No total, “Os Dez Mandamentos” obteve, no episódio exibido nesta quinta-feira (17), 21 pontos de média, superando “A Regra do Jogo”, que obteve 20 pontos no período em que ambas estiveram no ar simultaneamente, entre as 21h40 e as 21h53. Cada ponto é equivalente a 67 mil domicílios em São Paulo.

Antes, o folhetim da Record já havia batido a novela global, mas por poucos minutos. A emissora dos Marinho tem evitado a todo custo o confronto direto entre as duas, esticando a duração do Jornal Nacional em diversas ocasiões.

Na terça-feira (15), “A Regra do Jogo” já havia fica apenas um ponto à frente da rival, tendo menos audiência na Grande São Paulo que os programas que a antecederam na grade de programação da Globo, como o JN, “I Love Paraisópolis” e SPTV.

Leia também:

Efeito colateral atinge telenovelas da TV Globo

Foto de capa: Divulgação



No artigo

x