O ódio em estado bruto contra as ciclovias de Haddad

Jovem mostra descontrole ao postar vídeo com gritos e xingamentos contra o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e a implantação de novas ciclovias na cidade; assista Por Redação...

486 0

Jovem mostra descontrole ao postar vídeo com gritos e xingamentos contra o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e a implantação de novas ciclovias na cidade; assista

Por Redação

Um vídeo publicado na internet revela a fúria de determinados setores da sociedade quando o assunto são as iniciativas implementadas pelo prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, para resolver os problemas ligados à mobilidade na capital. Nas imagens, um homem aparece dirigindo visivelmente descontrolado, enquanto critica a construção de uma nova ciclovia pela rua onde passa.

Aos berros, ele xinga o prefeito e seus eleitores: “Malditos vocês que votaram no PT”. O jovem afirma ainda que o uso da bicicleta teria como pretexto a promoção da sustentabilidade, mas que na verdade representaria um retrocesso à população.

Nas redes sociais, o depoimento raivoso foi ironizado pelos internautas. “Esse esqueceu de tomar o Gardenal”, escreveu um. “Moleque mimado, fazendo birra de criança. Que ridículo”, comentou outra. “É um doente digno de pena”, disse um terceiro.

Assista ao vídeo:

Um jovem ‘reaça’ em fúriaPara os que ainda relutavam em acreditar no nível surreal que atingiram o ódio e a insanidade de parte do paulistano médio, eis um vídeo elucidativo:

Posted by Pragmatismo Político on Sexta, 25 de setembro de 2015



No artigo

x