Dois deputados estaduais do PSOL-RJ vão para a Rede

Gláucio Julianelli e Paulo Ramos vão para o partido de Marina Silva, assim como o vereador carioca Marcio Garcia (PR). Rio é o estado onde a Rede Sustentabilidade mais cresceu desde a conquista de...

1640 0

Gláucio Julianelli e Paulo Ramos vão para o partido de Marina Silva, assim como o vereador carioca Marcio Garcia (PR). Rio é o estado onde a Rede Sustentabilidade mais cresceu desde a conquista de seu registro

Por Redação*

O vereador carioca Jefferson Moura anunciou nesta terça-feira (29) mais três filiações a seu partido, a Rede Sustentabilidade. Os deputados estaduais Gláucio Julianelli e Paulo Ramos, ambos do PSOL, e o vereador Marcio Garcia (PR) vão aderir à agremiação de Marina Silva.

Desde a oficialização de seu registro, o partido contou com filiações importantes no Rio de Janeiro, como a dos deputados federais Alessandro Molon (ex-PT) e Miro Teixeira (ex-PROS). Com as baixas, o PSOL passa a ter três parlamentares na Assembleia Legislativa do Rio.

O médico Gláucio Julianelli, ou Doutor Juanelli, como também é conhecido, fez carreira política em Resende e exerce mandato parlamentar na Alerj pela primeira vez. Já Paulo Ramos é oficial de reserva da PM e advogado, tendo sido deputado federal e participado da Assembleia Nacional Constituinte.

*Com informações de O Estado de S.Paulo

Foto de capa: Gláucio Julianelli, que migrou para a Rede (Reprodução Facebook)



No artigo

x