Criador de Dilma Bolada “rompe” com presidenta

O publicitário Jeferson Monteiro surpreendeu internautas nesta quarta-feira (30) ao afirmar, em sua página pessoal no Facebook, que se sente “traído” e que Dilma não precisa do seu apoio. “Afinal, para ela só importa...

693 0

O publicitário Jeferson Monteiro surpreendeu internautas nesta quarta-feira (30) ao afirmar, em sua página pessoal no Facebook, que se sente “traído” e que Dilma não precisa do seu apoio. “Afinal, para ela só importa o apoio do PMDB e de parte do empresariado para que ela se mantenha lá onde está”

Por Redação

Defensor ferrenho do governo Dilma, o publicitário Jeferson Monteiro surpreendeu internautas nesta quarta-feira (30) ao publicar um texto em que praticamente declara o fim do seu apoio à presidenta. Criador da personagem Dilma Bolada, que até então usava as redes para enaltecer os feitos da presidenta e fazer piadas em tom positivo, Monteiro afirmou que Dilma não precisa do seu apoio pois, para ela, “só importa o apoio do PMDB e de parte do empresariado para que ela se mantenha lá onde está”.

No mesmo post, que publicou em sua página pessoal do Facebook, Jeferson diz ainda que não é esse o governo que ele e 54 milhões de brasileiros elegeram e sugere que se sente traído ao citar o trecho de “Vou festejar”, de Beth Carvalho: “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”.

As críticas não pararam por aí. Pelo Twitter da personagem, o publicitário ironizou a pesquisa divulgada nesta quarta-feira (30) que aponta que Dilma mantém seu índice de rejeição estável.

“Não consigo acreditar como meu Governo ainda tem 10% de ótimo ou bom. Tem alguma coisa de errado aí”, tuitou.

Dilma não precisa do meu apoio no Governo dela, nem o meu e nem do apoio de ninguém que votou nela. Afinal, para ela só…

Posted by Jeferson Monteiro on Wednesday, 30 September 2015



No artigo

x