“Petista bom é petista morto”, dizem panfletos espalhados em velório do ex-presidente do PT

Folhetos foram atirados nas redondezas do local onde será velado o corpo de José Eduardo Dutra, ex-presidente do PT e da Petrobras; segundo a polícia, responsáveis pelo episódio estavam em veículo Volkswagen Saveiro preto Por Redação...

860 0

Folhetos foram atirados nas redondezas do local onde será velado o corpo de José Eduardo Dutra, ex-presidente do PT e da Petrobras; segundo a polícia, responsáveis pelo episódio estavam em veículo Volkswagen Saveiro preto

Por Redação

Depois que o site oficial do PT foi invadido e tirado do ar (leia aqui), outro episódio de antipetismo marcou a manhã desta segunda-feira (5). Passageiros de um veículo espalharam panfletos com ofensas ao partido, a Dilma Rousseff e a Lula pelas redondezas do Funeral House, em Belo Horizonte, onde ocorrerá o velório de José Eduardo Dutra, ex-presidente do PT e da Petrobras, falecido no último domingo (4).

(Reprodução/Facebook)
(Reprodução/Facebook)

De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, os folhetos continham os dizeres “Petista bom é petista morto”. Outra versão trazia uma imagem de Dilma Rousseff sentada em um vaso sanitário, acompanhada pela frase “Só faz cagada”. Abaixo, havia ainda o número 7%, em referência à sua popularidade, e também uma foto de Lula.

Ainda segundo o jornal, a polícia tentará identificar o proprietário do automóvel – um Volkswagen Saveiro preto – e investigará o caso.



No artigo

x