Jurado do Masterchef é criticado na rede por post machista

Após repercussão negativa, Henrique Fogaça, dono do restaurante Sal Gastronomia, exclui a postagem de sua fanpage no Facebook Por Redação O chef Henrique Fogaça,...

2429 0

Após repercussão negativa, Henrique Fogaça, dono do restaurante Sal Gastronomia, exclui a postagem de sua fanpage no Facebook

Por Redação

O chef Henrique Fogaça, dono do restaurante Sal Gastronomia e um dos jurados do programa Masterchef Brasil, foi criticado nas redes sociais após divulgar em sua fanpage uma postagem machista no último domingo (4).

Na mensagem, ele dizia que estavam abertas em seu estabelecimento vagas para garçonete e auxiliar de cozinha. O problema é a foto que acompanhava o “anúncio”: na imagem, Fogaça aparecia olhando para cinco mulheres de vestidos colados ao corpo, posicionadas de costas para a câmera.

Ao final do post, o chef ainda escreveu a frase: “Atenção: precisamos viver o senso de humor”. Após receber mais de 900 comentários, a maioria crítica à sua atitude, Fogaça deletou o conteúdo na segunda-feira (5). As informações são do site InfoMoney.

(Reprodução/Facebook)
(Reprodução/Facebook)



No artigo

x