Veja demite Rodrigo Constantino

Contra sua vontade, o blogueiro foi dispensado da equipe de colunistas da revista e, no texto de despedida, afirma que o PT o tornou “uma pessoa pior” e pede dinheiro aos leitores para manter...

1874 0

Contra sua vontade, o blogueiro foi dispensado da equipe de colunistas da revista e, no texto de despedida, afirma que o PT o tornou “uma pessoa pior” e pede dinheiro aos leitores para manter o seu “Instituto Liberal”

Por Redação

A crise na editora Abril fez mais uma vítima – dessa vez, no site da revista Veja. Rodrigo Constantino, auto-declarado “ultraliberal” e opositor ferrenho dos governos Dilma e do PT, interrompeu seu blog na manhã desta terça-feira (6) após dois anos colaborando com a publicação.

“Não foi decisão minha”, ressaltou em post no seu Facebook depois de ter publicado no blog sua mensagem de despedida. No texto, Constantino agradeceu a audiência que teve nos últimos anos e se desculpou pelos ‘excessos’, justificando-os com o fato de que o PT o tornou “uma pessoa pior”.

Sem mais o espaço semanal que tinha, Constantino conta agora apenas com sua coluna quinzenal no jornal O Globo, suas redes sociais e a plataforma da empresa que mantém, o Instituto Liberal. Neste sentido, o agora ex-blogueiro da Veja pediu aos leitores contribuição financeira para continuar sua “árdua batalha pela liberdade”.

 



No artigo

x