Lula desmente acordo entre PT e Cunha

“O Brasil sabe que é a oposição, e não o PT, que há um ano vem promovendo articulações espúrias e barganhas, dentro e fora do Congresso, na desesperada tentativa de derrubar um governo democraticamente...

632 0

“O Brasil sabe que é a oposição, e não o PT, que há um ano vem promovendo articulações espúrias e barganhas, dentro e fora do Congresso, na desesperada tentativa de derrubar um governo democraticamente eleito”, diz nota do Instituto Lula

Por Redação

O ex-presidente Lula negou, na noite da última quita-feira (15), que tenha “participado ou estimulado” articulações para salvar o mandado do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no Conselho de Ética da Casa, em troca deste não avançar no processo de impeachment contra Dilma Rousseff.

Segundo nota divulgada à imprensa pelo Instituto Lula, são “escandalosamente mentirosas” as notícias veiculadas com essas informações pelos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo. De acordo com a assessoria da entidade, o ex-presidente não se encontrou nem “com parlamentares do PT nem com políticos de outros partidos” para tratar desse tema.

“O Brasil sabe que é a oposição, e não o PT, que há um ano vem promovendo articulações espúrias e barganhas, dentro e fora do Congresso, na desesperada tentativa de derrubar um governo democraticamente eleito”, finaliza o comunicado.



No artigo

x