Festival Quero Mudar SP debate gentrificação no centro da cidade

Evento contará com a presença de pessoas ligadas à temática do direito à cidade e terá transmissão ao vivo pela Fórum neste domingo (18); assista

720 0

Evento  contará com a presença de pessoas ligadas à temática do direito à cidade e terá transmissão ao vivo pela Fórum neste domingo (18); assista 

Por Redação

Acontece neste domingo (18) em São Paulo (SP), a partir das 16h, o festival “Quero Mudar SP”, na ocupação artística Casa Amarela. Organizado por estudantes de jornalismo, o evento contará com um debate sobre gentrificação no centro de São Paulo com a participação de pessoas ligadas à temática do direito à cidade.

“O Festival Quero Mudar SP, em parceria com a ocupação Casa Amarela, propõe um encontro entre pessoas que têm vontade de mudar São Paulo. Somando conhecimento, ação política, tecnologia e arte, é possível pensar em caminhos para modificar essa estrutura urbana a fim de garantir o direito à cidade”, escreveram os organizadores.

Estarão presentes no debate a jornalista Gisele Brito, o urbanista e professor universitário João Sette Whitaker e os ativistas Serguei Dias e Wanessa Sabbath. A mediação será de Renato Rovai, editor da Revista Fórum.

O festival contará ainda com festa e discotecagens ao final do debate.

Acompanhe a transmissão feita pelo Hub Livre em parceria com a Revista Fórum:



No artigo

x