Jean Wyllys: “Eu não tenho medo de coronéis. Os tempos mudaram”

Ameaçado e chamado de "escória" por parlamentar que defende a morte de "bandidos", o deputado federal Jean Wyllys (PSOL) fez um discurso acalorado em que lembrou a ocasião em que João Rodrigues (PSD-SC) foi flagrado, no plenário, assistindo a filmes pornô; confira

1255 0

Ameaçado e chamado de “escória” por parlamentar que defende a morte de “bandidos”, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL) fez um discurso acalorado em que lembrou a ocasião em que João Rodrigues (PSD-SC) foi flagrado, no plenário, assistindo a filmes pornô; confira

Por Redação

A sessão plenária desta quarta-feira (28) da Câmara dos Deputados contou com uma discussão acalorada entre os deputados federais Jean Wyllys (PSOL) e João Rodrigues (PSD-SC). Alegando ter sido ameaçado pelo pelo parlamentar do PSD, que teria o chamado de “escória” e o intimidado com expressões como “você não sabe com quem você está mexendo” e “toma cuidado”, Wyllys respondeu aos ataques lembrando a ocasião em que Rodrigues foi flagrado assistindo a filmes pornô em plena sessão plenária.

A irritação de Rodrigues com Wyllys começou depois que o psolista postou, em seu Facebook, críticas ao posicionamento do parlamentar que defende, entre outras coisas, uma “faxina de bandidos”. “Bandido safado, nojento, merece morrer mesmo”, disse.

Confira abaixo o vídeo com a resposta de Jean Wyllys e o diálogo que, segundo o psolista, teria se estabelecido entre os dois:

NOVÍSSIMA CRÔNICA DO ABSURDO (ABSURDO MESMO!)Há pouco, no plenário da Câmara, a Deputada Federal Jô Moraes me chamou…

Posted by Jean Wyllys on Wednesday, 28 October 2015

Foto: Reprodução



No artigo

x