Danilo Gentili ofende seguidora no Facebook: “Arrombada”

Em comentário na página do apresentador, jovem escreveu que deixaria de ser sua fã por conta de um vídeo ironizando o tema da redação do Enem, sobre violência contra a mulher no Brasil. "Não vou aceitar esse tipo de humor", disse a internauta

2688 0

Em comentário na página do apresentador, jovem escreveu que deixaria de ser sua fã por conta de um vídeo ironizando o tema da redação do Enem, sobre violência contra a mulher no Brasil. “Não vou aceitar esse tipo de humor”, disse a internauta

Por Redação

O apresentador do programa The Noite, Danili Gentili, se envolveu em mais uma polêmica nas redes. No último final de semana, ele chamou de “arrombada” uma usuária do Facebook que questionou um vídeo no qual o “humorista” critica a redação do Enem deste ano, cuja proposta abordou o tema da violência contra a mulher no Brasil.

Segundo o portal Extra, a internauta, uma vendedora de 18 anos, comentou na fanpage de Gentili que deixaria de ser sua fã por conta das piadas envolvendo “mulheres que são agredidas todos os dias”. Na resposta, o “comediante” ironizou a postagem da menina e disse que era importante para ele saber que “não tem fãs arrombadas”.

A jovem compartilhou a ofensa em seu perfil e a história viralizou. “Eu não sabia que ia dar em tudo isso. Eu nem esperava. Não é bom para uma mulher ser chamada do que ele me chamou. É um xingamento muito forte”, afirmou ao Extra. “Recebi mensagens falando que eu estava certa, de pessoas falando que estavam comigo. Mas, ao mesmo tempo, recebi mensagens me chamando de vitimista, mandando eu aceitar o humor dele. Só que eu não vou aceitar esse tipo de humor, brincando com uma coisa tão séria como agressão à mulher. Não se faz humor com racismo e com homofobia. Isso não é humor para mim.”

(Reprodução/Facebook)
(Reprodução/Facebook)
(Reprodução/Facebook)
(Reprodução/Facebook)



No artigo

x