Após “erro”, Constantino pede desculpas à filha de Randolfe Rodrigues

Ex-blogueiro da revista Veja decidiu criticar o senador em seu site pessoal, mas publicou informações equivocadas e teve que se retratar

3226 0

Ex-blogueiro da revista Veja decidiu criticar o senador em seu site pessoal, mas publicou informações equivocadas e teve que se retratar

Por Redação

randolfe
A foto que serviu como base para a “denúncia” equivocada de Constantino (Reprodução)

O ex-blogueiro da revista Veja Rodrigo Constantino se envolveu em mais uma polêmica. No último domingo (8), ele postou em seu site pessoal um texto no qual criticava o senador Randolfe Rodrigues, ex-Psol e atualmente filiado à Rede, por eleger o Capitão América como tema da festa de aniversário de seu suposto filho. A base da “denúncia” é uma foto em que o menino aparece nos braços do parlamentar, ao lado de uma mulher que Constantino diz ser sua esposa. Acontece que o autor de Esquerda Caviar errou – e precisou se retratar pela confusão.

Na segunda (9), Constantino pediu desculpas e publicou a resposta de Thais Rodrigues, a jovem que aparece na imagem junto a Randolfe e que, na verdade, é sua filha. Ela explica que o garoto é neto do senador, diferentemente do que o blogueiro publicou. E adiciona: “Aqui em casa nós aprendemos que todos temos direito a escolher nossos próprios caminhos, nossas ideologias e nossos sonhos”, escreveu. “Sempre fomos acostumados a ataques baixos, afinal meu pai nunca deixou lacunas para ataques realmente relacionados ao seu trabalho, então, eles teriam que vir de alguma forma… Nossa vida pessoal sempre foi atingida, e confesso que sinto mais orgulho com isso do que incômodo.”

Após reproduzir o texto de Thais, Constantino tentou justificar seu erro, insistindo na ideia de que pessoas de esquerda, como Randolfe, “adoram o socialismo igualitário de longe, enquanto apreciam mesmo é desfrutar do bom e do melhor que só o capitalismo pode oferecer”. “Expor a esquerda caviar é uma missão em minha vida”, declarou.

(Foto de capa: Reprodução/Facebook)



No artigo

x