Suplicy volta à Livraria Cultura em lançamento de livro de Cynara Menezes

Depois de ser hostilizado por um grupo de pessoas contrárias ao PT, secretário municipal de direitos humanos de São Paulo retornou à Livraria Cultura. Dessa vez, não ouviu vaias ou xingamentos, mas aplausos e palavras de incentivo. Assista ao vídeo.

577 0

Depois de ser hostilizado por um grupo de pessoas contrárias ao PT, secretário municipal de direitos humanos de São Paulo retornou à Livraria Cultura. Dessa vez, não ouviu vaias ou xingamentos, mas aplausos e palavras de incentivo. Assista ao vídeo

Por Redação

Depois de ser hostilizado por um grupo de pessoas contrárias ao PT no dia 24 de outubro, o secretário municipal de direitos humanos Eduardo Suplicy voltou à Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. Dessa vez, não ouviu vaias ou xingamentos, mas aplausos no lançamento do livro Zen Socialismo – Os Melhores Posts do Blog Socialista Morena, da jornalista Cynara Menezes, ocorrido na noite de ontem (10).

“Suplicy aplaudidíssimo na Livraria Cultura durante o lançamento do meu livro, como só defensores da democracia, da tolerância e do respeito podem fazer. Ele merece!”, afirmou a autora em seu perfil no Facebook. O secretário postou um vídeo do momento em suas redes sociais. Na publicação, ele comentou a saudação dos presentes e elogiou a obra recém-lançada pela jornalista.

Com prefácio do deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ), Zen Socialismo destaca os melhores textos de Cynara, reunidos durante três anos, e traz temas diversos ligados a socialismo, sexualidade, legalização da maconha e entrevistas de destaque, como as realizadas com os cubanos Leonardo Padura e Yoani Sánchez.

Foto de capa: Marcos Oliveira / Agência Senado

A defesa da liberdade de expressão, a busca da justiça, da verdade, da igualdade de direitos, sempre dita em forma poética, é o que encontramos no livro de Cynara Menezes “Zen Socialismo”. Um livro super agradável de se ler. No lançamento ontem na Livraria Cultura fui recebido com muito carinho.

Posted by Eduardo Suplicy on Quarta, 11 de novembro de 2015



No artigo

x