Relator do Conselho de Ética pede abertura de processo contra Cunha

O deputado Fausto Pinato (PRB-SP) protocolou hoje (16) seu parecer e pede a abertura do processo de investigação contra o presidente da Câmara por quebra de decoro parlamentar.

382 0

O deputado Fausto Pinato (PRB-SP) protocolou hoje (16) seu parecer e pede a abertura do processo de investigação contra o presidente da Câmara por quebra de decoro parlamentar

Por Redação

O deputado Fausto Pinato (PRB-SP) protocolou hoje (16) seu parecer preliminar como relator do processo por quebra de decoro contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no Conselho de Ética da Câmara. Ele teria como prazo até quinta-feira (19), mas já adiantou seu posicionamento e pediu a abertura do processo de investigação contra o peemedebista.

O relatório, então, sugere a continuidade da tramitação da representação do PSOL e Rede Sustentabilidade. Os advogados de Cunha informaram que devem entregar na terça ou quarta dessa semana a defesa do parlamentar, acusado de mentir à CPI da Petrobras ao dizer que não possuía contas no exterior.

Foto de capa: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr



No artigo

x