Cunha é vaiado em congresso do PMDB

Assim que subiu na tribuna para discursar, o presidente da Câmara foi vaiado por um grupo de manifestantes. Também foi possível ouvir um "Fora, Cunha" no meio da plateia. O peemedebista enfrenta um processo no Conselho de Ética da Casa por ter mentido à...

688 0

Assim que subiu na tribuna para discursar, o presidente da Câmara foi vaiado por um grupo de manifestantes. Também foi possível ouvir um “Fora, Cunha” no meio da plateia. O peemedebista enfrenta um processo no Conselho de Ética da Casa por ter mentido à CPI da Petrobras sobre contas bancárias no exterior

Por Redação

Assim que subiu na tribuna para discursar no congresso da Fundação Ulysses Guimarães, entidade ligada ao PMDB, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi vaiado por um grupo de manifestantes. O evento aconteceu nesta terça-feira (17) para discussão de temas voltados à crise econômica.

Também foi possível ouvir um “Fora, Cunha” no meio da plateia, ignorado pelo parlamentar, que prosseguiu com sua fala. O peemedebista enfrenta um processo no Conselho de Ética da Câmara, por ter mentido à CPI da Petrobras sobre contas bancárias no exterior em seu nome, e é investigado pela Operação Lava Jato.

Durante o discurso, ele defendeu que o PMDB não fique atrelado ao projeto de governo do PT e lance candidato próprio à presidência nas eleições de 2018. Cunha se tornou um dos maiores opositores à figura da presidenta Dilma Rousseff, mas se viu fragilizado desde que vieram a público várias denúncias contra ele por envolvimento com corrupção.

Foto de capa: Reprodução/Facebook PMDB



No artigo

x