Serra publica foto da Avenida Paulista vazia em dia de chuva e reclama de Haddad

“A avenida foi fechada pelo prefeito, para lazer. E fica vazia, obviamente”, escreveu. A postagem do senador tucano acabou se voltando contra ele mesmo e vários internautas ironizaram a tentativa frustrada de criticar a administração petista, lembrando que em um dia com chuva dificilmente...

1291 0

“A avenida foi fechada pelo prefeito, para lazer. E fica vazia, obviamente”, escreveu. A postagem do senador tucano acabou se voltando contra ele mesmo e vários internautas ironizaram a tentativa frustrada de criticar a administração petista, lembrando que em um dia com chuva dificilmente se vê pessoas caminhando nas ruas

Por Redação

O senador José Serra (PSDB-SP) publicou ontem (29) uma mensagem no Facebook que acabou voltando contra ele mesmo. O político divulgou uma foto da Avenida Paulista vazia, em pleno dia chuvoso, e reclamou do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT).

“Hoje, domingo, fui visitar um amigo que mora perto da Avenida Paulista. A avenida foi fechada pelo prefeito, para lazer. E fica vazia, obviamente. No entorno dela, congestionamentos monumentais. Na ida, demorei meia hora para cruzar a Paulista. Na volta, mais quarenta minutos para sair do engarrafamento”, se queixou na rede social.

“Infelizes são os paulistanos! Dilma na presidência e Haddad na prefeitura”, escreveu. Porém, muitos internautas ironizaram a postagem do tucano, lembrando que em um dia com chuva dificilmente se vê pessoas caminhando nas ruas.

“Aparentemente as praias também são um desperdício de espaço em dias de chuva, acho que seria melhor asfaltarmos todas e transformá-las em belas rodovias”, disse um. “Esperar um dia de chuva como hoje para criticar algo ou alguém é mesmo uma extrema covardia, senhor Serra”, comentou outra.

Foto de capa: Reprodução/Facebook



No artigo

x