Mensagem no perfil do Facebook de Mirian Dutra anuncia morte da jornalista

A notícia foi desmentida por ela horas depois e ainda não se sabe quem teria postado a mensagem.

1261 0

A notícia foi desmentida por ela horas depois e ainda não se sabe quem teria postado a mensagem

Por Redação

“Lamentamos informar que la Sra Mirian Dutra Schmidt ha fallecido hoy en Madrid. Rogamos una oración por su alma”. Essa foi a mensagem publicada no perfil de Mirian Dutra no Facebook hoje (26). A notícia foi desmentida por ela horas depois e não se sabe quem teria postado.

A jornalista se tornou um dos assuntos mais comentados do país desde que resolveu divulgar detalhes de sua relação amorosa com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) entre os anos 1980 e 1990. Em entrevistas, chegou a afirmar que o tucano negociou para que ela tivesse contratos de fachada na Europa e pudesse se manter longe do Brasil para não atrapalhar sua carreira política.

Os amigos de Mirian mostraram preocupação com a frase exposta na rede social. “Estou aterrorizada! Ontem falei com ela por horas ao telefone!!! Será piada de mau gosto?”, escreveu uma. “Talvez tenha sido maldade de alguém”, postou outra. Ao final, Mirian explicou que ficou afastada um tempo por estar realizando exames médicos, mas que estava bem.



No artigo

x