Perfil da presidenta Dilma usa vídeo para responder a editorial da Folha de S. Paulo: jamais renunciarei

Jornal paulistano defendeu a renúncia dela e do vice, Michel Temer; para presidenta, aqueles que pedem que ela deixe o cargo por livre e espontânea vontade “evitam, assim, o constrangimento de respaldar uma ação...

3003 1

Jornal paulistano defendeu a renúncia dela e do vice, Michel Temer; para presidenta, aqueles que pedem que ela deixe o cargo por livre e espontânea vontade “evitam, assim, o constrangimento de respaldar uma ação “indevida, ilegal e criminosa”

Da Redação

A presidenta Dilma Rousseff usou o seu perfil oficial no Facebook na tarde deste domingo (03/04) para responder ao editorial, publicado na capa do jornal Folha de S. Paulo, em que a publicação pede a renúncia dela e de seu vice, o peemedebista Michel Temer.

Na avaliação da presidenta, “Setores da sociedade favoráveis à saída de Dilma, antes apoiadores do impeachment, agora pedem sua renúncia. Evitam, assim, o constrangimento de respaldar uma ação ‘indevida, ilegal e criminosa’”. A publicação nas redes sociais é acompanhada de um vídeo em que ela descarta qualquer possibilidade de renúncia.

Veja

JAMAIS RENUNCIAREI

Setores da sociedade favoráveis à saída de Dilma, antes apoiadores do impeachment, agora pedem sua renúncia. Evitam, assim, o constrangimento de respaldar uma ação "indevida, ilegal e criminosa". Ao editorial da Folha de S.Paulo publicado neste domingo (3), fica a resposta da presidenta: "jamais renunciarei". Confira no vídeo!

Publicado por Dilma Rousseff em Domingo, 3 de abril de 2016



No artigo

1 comment

  1. Valquíria Responder

    A FSP deveria, isto sim, apoiar um candidato, abertamente. Qual é o erro disto? Mostrar opinião própria. Esse jogo que o periódico faz é muito baixo. Tenho certeza que muitos profissionais dali estão morrendo de vergonha com esse papel estúpido que o jornal desempenha. Galera, melhore seu argumento. . .


x