Simão Pedro também deixa gestão Haddad para se candidatar a vereador

Assim como o ex-senador Eduardo Suplicy, o ex-deputado estadual vai reforçar a chapa do PT na disputa pela Câmara Municipal paulistana Da Redação...

2022 0

Assim como o ex-senador Eduardo Suplicy, o ex-deputado estadual vai reforçar a chapa do PT na disputa pela Câmara Municipal paulistana

Da Redação

O ex-deputado estadual Simão Pedro (PT) deixou a Secretaria de Obras e Serviços da gestão do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), para se candidatar a vereador na eleição de outubro deste ano.

A estratégia do PT é reforçar a chapa na disputa para o legislativo da capital paulista, principal cidade administrada pelo partido. Por conta disso, o ex-senador Eduardo Suplicy também deixou o comando da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e anunciou sua pré-candidatura.

Em carta enviada a militantes, Simão agradeceu a confiança do prefeito, de quem participou da gestão por três anos e três meses, e prometeu estar nas ruas nos próximos meses para defender a continuidade do “projeto político inovador” de Haddad. Ele ficou de divulgar na próxima terça-feira (05/04) um balanço das suas ações na secretaria.



No artigo

x