Boicote a shopping da Paraíba faz lojistas retirarem anúncio a favor do impeachment

Clientes se mobilizaram nas redes sociais contra painel que exibia frases como “impeachment já” e “fora PT”, com uma caricatura da presidenta Dilma Rousseff e cogitaram até fazer uma manifestação na porta do centro...

2170 0

Clientes se mobilizaram nas redes sociais contra painel que exibia frases como “impeachment já” e “fora PT”, com uma caricatura da presidenta Dilma Rousseff e cogitaram até fazer uma manifestação na porta do centro de comprar contra o golpe

Da Redação

O Shopping Center Sul, em João Pessoa (PB), retirou um painel de led com propaganda favorável ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT) que ficava em sua fachada. A decisão foi tomada por conta da reação negativa que o anúncio provocou entre moradores da região e consumidores.

A informação se espalhou pelas redes e muitos consumidores anunciaram a decisão de deixar de fazer compras nas lojas do local, inclusive com as imagens do momento em que eram exibidas as frases “impeachment já” e “fora PT”, acompanhadas de uma caricatura depreciativa da presidenta. Alguns deles inclusive anunciaram a intenção de fazer uma manifestação contra o golpe em frente ao shopping.

Comerciantes teriam notado uma redução no número de clientes do local, muito frequentado por professores e estudantes universitários. Eles informaram a administração do centro comercial, que providenciaram a retirada do material considerado ofensivo. Em nota, a administradora destacou que o painel é de responsabilidade de uma empresa terceirizada, mas que “verificando o conteúdo discrepante da natureza” do empreendimento, foi solicitada a sua imediata retirada.

Com informações do ParaíbaJá



No artigo

x