Relator de comissão especial anunciará parecer favorável ao impeachment de Dilma

Jovair Arantes (PTB-GO) disse à bancada de seu partido que irá apresentar parecer favorável ao processo que pede o afastamento da presidenta Dilma Rousseff; relatório deve ser apresentado na tarde desta quarta-feira (6).

1107 0

Jovair Arantes (PTB-GO) disse à bancada de seu partido que irá apresentar parecer favorável ao processo que pede o afastamento da presidenta Dilma Rousseff; relatório deve ser apresentado na tarde desta quarta-feira (6)

Por Redação

O relator da comissão especial da Câmara dos Deputados que analisa o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff anunciou, nesta quarta-feira (6), que dará parecer favorável ao processo. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Jovair Arantes (PTB-GO) passou o recado a deputados da bancada de seu partido.

O relatório de Jovair será apresentado em sessão da comissão na tarde desta quarta-feira (6). Em seu parecer, ele deve concordar com a alegação de que Dilma teria cometido crime de responsabilidade com as chamadas “pedaladas fiscais”.

Ao todo, 65 deputados votam na comissão que, na avaliação dos parlamentares, está divida. Caso a maioria se manifeste favoravelmente ao pedido, a votação vai a plenário para depois, se for o caso, o Senado autorizar a abertura do processo de impeachment.



No artigo

x