Tijolaço: irmão de Bolsonaro,”fantasma” de R$ 17 mil na Alesp, é o “mito” do moralismo

SBT apresentou ontem matéria mostrando que o irmão do deputado federal e candidato da extrema-direita Jair Bolsonaro era, até o caso vir à tona, funcionário fantasma do deputado estadual paulista André do Prado (PR) Por...

2570 0

SBT apresentou ontem matéria mostrando que o irmão do deputado federal e candidato da extrema-direita Jair Bolsonaro era, até o caso vir à tona, funcionário fantasma do deputado estadual paulista André do Prado (PR)

Por Fernando Brito, do Tijolaço

Quando você encontrar um moralista fanático na política, meu amigo e minha amiga, tenha a certeza, aí estará um hipócrita e um cínico.

O SBT apresentou ontem (veja abaixo) matéria dos repórteres Fábio Diamante – craque em pegar fantasmas, como já mostrou no caso de médicos que não trabalhavam, mas recebiam – e Christian Mendes mostrando que o irmão do deputado federal e candidato da extrema-direita Jair Bolsonaro era, até o caso vir à tona, funcionário fantasma do deputado estadual paulista André do Prado (PR).

Renato Bolsonaro, ex-militar também, político também (foi candidato a prefeito), é ativo colaborador do irmão e do sobrinho deputados, como provam vídeos postados ainda ontem no Facebook.

E Bolsonaro “não sabia de nada” e manda “dar um pau nele”…

Cinismo vergonhoso. O “mito” não é só um monstro, também é uma farsa.

 



No artigo

x