Frente contra o golpe deve “parar o país” nesta sexta-feira

A Frente Brasil Popular convocou atos e mobilizações contra o impeachment por todo o Brasil, que podem ir até o fechamento de estradas e paralisação de fábricas. “As ações serão uma demonstração do que...

3300 0

A Frente Brasil Popular convocou atos e mobilizações contra o impeachment por todo o Brasil, que podem ir até o fechamento de estradas e paralisação de fábricas. “As ações serão uma demonstração do que vai acontecer no Brasil caso o impeachment prospere”

Por Redação

Estão marcadas para esta sexta-feira (15), por todo o país, manifestações contra o impeachment que devem ir desde assembleias e paralisações de fábricas a bloqueios de estradas e rodovias. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, as informações sobre a “Jornada Nacional de Mobilização contra o Golpe” estavam em uma circular da Frente Brasil Popular, grupo composto por mais de 60 entidades entre coletivos, movimentos sociais e sindicatos.

Em entrevista ao jornal, o coordenador da Central de Movimentos Poulares (CMP) e membro da Frente não confirmou o bloqueio de rodovias, mas disse que haverá ações tanto no campo quanto na cidade e que as ações desta sexta-feira (15) servirão como uma “demonstração do que vai acontecer no Brasil caso o impeachment prospere”.

A Frente planeja ainda mobilizações por todo o país no domingo (17), dia da votação do processo de impeachment na Câmara dos Deputados.

A agenda dos atos e manifestações contra o impeachment pode ser acessada aqui.



No artigo

x