Glória Pires decide opinar: “Sou contra o impeachment”

Atriz global disse que o afastamento de Dilma "não vai facilitar as coisas como as pessoas estão achando"

7089 1

Atriz global disse que o afastamento de Dilma “não vai facilitar as coisas como as pessoas estão achando”

Da Redação

“Não sou capaz de opinar.” A frase de Glória Pires viralizou na internet após sua participação na exibição do Oscar na Globo. Mas, agora, às vésperas da votação do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, a atriz se posicionou. Em entrevista ao UOL, nesta sexta-feira (15), ela afirmou:”Hoje eu posso dizer que sou contra o impeachment”.

A atriz explicou por que é contrária ao afastamento da presidenta: “Me parece, tendo lido bastante a respeito, que não é um bom caminho a se tomar. Me parece que não vai facilitar as coisas como as pessoas estão achando”.

O ex-ministro e filósofo Mangabeira Unger, segundo Glória, contrário ao impeachment a influenciou em sua posição. “O que ele diz fez todo sentido para mim”, afirmou.

A atriz volta aos cinemas, na próxima quinta-feira (21), no papel da psiquiatra Nise da Silveira, em “Nise – O Coração da Loucura”, dirigido por Roberto Berliner. Nise tinha uma abordagem revolucionária com pacientes psiquiátricos, tendo passado 18 meses presa, durante o Estado Novo, por posse de livros marxistas.

Outros atores também já se manifestaram publicamente contra o impeachment de Dilma Rousseff, como Letícia Sabatella, Betty Faria, Camila Pitanga, Wagner Moura, José de Abreu, Marieta Severo, Dira Paes, Paulo Betti, Antônio Grassi, Bete Mendes, entre outros.
 

 



No artigo

1 comment

  1. Valquíria Responder

    Que gracinha Glória ! Receba o mais afetuoso abraço . . .


x