Deputados contra o golpe fazem discursos emblemáticos pela democracia; assista aos vídeos

"Eduardo Cunha, sua cadeira cheira a enxofre"; "Estou constrangido de participar dessa farsa"; "Contra a hipocrisia que faz corruptos se tornarem arautos da moralidade". Veja essas e outras frases icônicas nos discursos dos deputados que votaram contra o golpe neste domingo (17).

1908 1

“Eduardo Cunha, sua cadeira cheira a enxofre”; “Estou constrangido de participar dessa farsa”; “Contra a hipocrisia que faz corruptos se tornarem arautos da moralidade”. Veja essas e outras frases icônicas no pronunciamento dos deputados que votaram contra o golpe neste domingo (17)

Por Redação

Por 367 votos a favor, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou na noite deste domingo (17) a abertura de processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff. Os parlamentares se revezaram para anunciar o seu voto e muitos usaram o espaço para se manifestar contra o golpe em curso no país, com discursos que se tornaram emblemáticos em defesa da democracia. Assista a seguir.

JEAN WYLLYS (PSOL-RJ)

GLAUBER BRAGA (PSOL-RJ)

CHICO ALENCAR (PSOL-RJ)

BENEDITA DA SILVA (PT-RJ)

MOEMA GRAMACHO (PT-BA)

PAULO PIMENTA (PT-RS)

MARGARIDA SALOMÃO (PT-MG)

MARIA DO ROSÁRIO (PT-RS)

LUCIANA SANTOS (PCdoB/PE)

JANDIRA FEGHALI (PCdoB/RJ)

 



No artigo

1 comment

  1. Valquíria Responder

    C’unha , visilvelmente constrangido . . . larápio , ordinário e sa- la- frá- ri- o ! Desculpe , não tinha crédito para o ticket de acesso ao circo de ontem . . . Uma dantesca F- A- R- S- A !


x