Joaquim Barbosa, ao comentar votação do impeachment: “É de chorar de vergonha!”

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal se manifestou em sua conta no Twitter para falar a respeito dos motivos alegados pelos deputados para votarem a abertura do processo de impedimento de Dilma. “Anotem: ainda teremos outras razões para...

1835 0

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal se manifestou em sua conta no Twitter para falar a respeito dos motivos alegados pelos deputados para votarem a abertura do processo de impedimento de Dilma. “Anotem: ainda teremos outras razões para sentir vergonha de nós mesmos em toda essa história”

Por Redação

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa se manifestou no início da madrugada desta terça-feira (19), pelo seu perfil no Twitter, a respeito da votação da abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Ao avaliar as “justificativas de voto” dos parlamentares, Barbosa foi taxativo.

“É de chorar de vergonha! Simplesmente patético!”, disse, completando com outro tuíte na sequência. “Anotem: ainda teremos outras razões para sentir vergonha de nós mesmos em toda essa história.”

A mídia também foi alvo de Barbosa na rede social. Após recomendar o vídeo de uma entrevista concedida pelo jornalista Glenn Greenwald a Christiane Amanpour, da CNN, ele disse. “Nesse vídeo você vai ver algo raro na imprensa brasileira hj: informação objetiva, clara, sem viés político.”



No artigo

x