Mendonça Filho (DEM-PE) é hostilizado em aeroporto por ter votado pelo impeachment

Deputado federal foi chamado de “golpista” ao retornar de Brasília para Recife. Em nota, parlamentar diz que manifestação “é choro de derrotado”. Confira o vídeo Por Redação...

3192 0

Deputado federal foi chamado de “golpista” ao retornar de Brasília para Recife. Em nota, parlamentar diz que manifestação “é choro de derrotado”. Confira o vídeo

Por Redação

O deputado federal Mendonça Filho (DEM-PE) foi hostilizado no Aeroporto Internacional do Recife, capital de Pernambuco, ao retornar de Brasília no início da tarde desta terça-feira (19). O parlamentar, que votou a favor da abertura do processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff no domingo, foi cobrado por seu posicionamento.

Um grupo cercou o deputado o chamando de “golpista” em coro, podendo-se ouvir também gritos de “oportunista”. Já o deputado Silvio Costa (PTdoB-PE), que proferiu um dos mais duros discursos contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no mesmo dia, foi saudado pelos mesmos manifestantes.

Em nota, o deputado do DEM disse se tratar de “choro de derrotado”. “Fizeram ameaças, como se eu fosse me intimidar. Isso é choro de derrotado, que vai perder os milhares cargos e benesses, com a derrocada de um projeto de poder autoritário, corrupto e que quebrou o País”, afirmou.

Confira o vídeo abaixo.



No artigo

x