Tiririca debocha de justificativas de colegas que, como ele, votaram sim ao impeachment

“Pela Florentina de Jesus, pelo meu cachorro Lulu, pela minha irmã Duculina, pela minha esposa, minha amante e minha namorada, meu filho que vai nascer em 2020, eu voto sim”, brinca o deputado Por Redação...

23001 1

“Pela Florentina de Jesus, pelo meu cachorro Lulu, pela minha irmã Duculina, pela minha esposa, minha amante e minha namorada, meu filho que vai nascer em 2020, eu voto sim”, brinca o deputado

Por Redação

Deputado federal em segundo mandato pelo PR paulista, o comediante Tiririca não perdeu a oportunidade de ironizar os discursos de colegas que votaram sim no último domingo (17/04) à autorização da Câmara dos Deputados para a instauração do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

“Pela Florentina de Jesus, pelo meu cachorro Lulu, pela minha irmã Duculina, pela minha esposa, minha amante e minha namorada, meu filho que vai nascer em 2020, eu voto sim”, brinca o deputado, em um vídeo em que ele aparentemente faz piada junto a conhecidos, em um restaurante. A performance foi filmada e está sendo divulgada nas redes sociais.

O parlamentar, que curiosamente também votou “sim” à abertura de processo de impeachment, ironizava às referências a familiares usadas por diversos colegas para justificar a manobra para cassar o mandato presidencial. Na hora de votar para valer, Tiririca foi simples e menos folclórico do que a maioria dos colegas pró-impeachment. “Pelo meu país, meu voto é sim”, declarou no plenário.

Procurado, Tiririca não foi encontrado em seu gabinete para comentar o vídeo. Ele foi um dos deputados disputados até o último momento entre os grupos favorável e contrário ao impeachment. Veja o vídeo aqui.



No artigo

1 comment

  1. Ojuara Reis Responder

    Enquanto elegermos políticos dessa qualidade estamos fadados ao atraso e à perpetuação dos privilégios de uma classe que desde a Proclamação da República concentra a riqueza deste pais.


x