Sede do PMDB amanhece pichada em Natal

Frases criticam posição do partido em relação ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff e são dirigidas ao presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha; ao vice-presidente da República, Michel Temer; e também ao deputado federal Walter Alves.

1366 0

Frases criticam posição do partido em relação ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff e são dirigidas ao presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha; ao vice-presidente da República, Michel Temer; e também ao deputado federal Walter Alves

Por Redação

A sede do PMDB localizada no bairro do Tirol, em Natal (RN), amanheceu pichada neste sábado (23), com várias críticas à posição do partido em relação ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

As frases são dirigidas ao presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha; ao vice-presidente da República, Michel Temer; e também ao deputado federal Walter Alves, único do PMDB local que participou da análise do impedimento no último domingo. Na ocasião, ele votou pelo afastamento de Dilma.

As pichações teriam ocorrido durante a madrugada no prédio, que é o mesmo onde funciona a Secretaria de Planejamento do Município. A direção da legenda não se posicionou sobre o fato. A principal liderança do partido no Estado é o ex-ministro e candidato a governador Henrique Eduardo Alves.



No artigo

x