Mulheres de Salvador recebem Dilma com ‘abraçaço’

Ato ocorreu antes da cerimônia de entrega de moradias do programa Minha Casa Minha Vida na capital baiana; confira o vídeo.

1522 0

Ato ocorreu antes da cerimônia de entrega de moradias do programa Minha Casa Minha Vida na capital baiana; confira o vídeo

Por Redação

Antes da cerimônia de entrega de moradias do programa Minha Casa Minha Vida, em Salvador (BA), Dilma Rousseff recebeu um abraço coletivo de dezenas de mulheres nesta terça-feira (26). Vestidas de vermelho e carregando flores nas mãos, as manifestantes prestaram solidariedade à presidenta, diante da tentativa de golpe coordenada atualmente pela oposição.

Elas gritavam frases como “Fica, querida” e “Dilma, guerreira da pátria brasileira”. No último dia 19, uma homenagem semelhante ocorreu em Brasília, quando centenas de ativistas se reuniram em frente ao Palácio do Planalto. Ovacionada, a presidenta se posicionou junto a uma grade próxima à via pública e abraçou as participantes do ato, acompanhada da secretária de Políticas para Mulheres, Eleonora Menicucci.

Veja as imagens do abraçaço em Salvador:

Foto de capa: Blog do Planalto



No artigo

x