Haddad cala o ‘Pânico’: “Carioca, vamos trazer para a Terra porque você está voando”

Em entrevista ao programa da rádio Jovem Pan, o prefeito de São Paulo desconstruiu mitos e críticas dos entrevistadores por meio de dados concretos de sua gestão. Assista.

7422 1

Em entrevista ao programa da rádio Jovem Pan, o prefeito de São Paulo desconstruiu mitos e críticas dos entrevistadores por meio de dados concretos de sua gestão. Assista

Por Redação

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), talvez tenha até utilizado como estratégia política sua participação, nesta terça-feira (26), no programa “Pânico na Rádio”, na Jovem Pan, emissora que notoriamente guinou sua linha editorial à extrema-direita nos últimos anos para embarcar na ‘onda’ antipetista.

O fato é que, em meio a críticas infundadas e diante de entrevistadores despreparados, Haddad contornou cada tentativa de diminuir sua atuação como prefeito ou como ex-ministro da Educação por meio de fatos e dados concretos de suas gestões.

“Carioca, vamos trazer para a Terra porque você está voando”, ironizou o prefeito ao ser provocado pelo comediante, que afirmou que “sua prova” era “ruim”, referindo-se ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Assista a este momento da entrevista e, logo abaixo, à íntegra da participação do prefeito no programa.



No artigo

1 comment

  1. marina Responder

    Cara.. por que esse carioca tá ocupando esse espaço, relevante (via emissora de rádio, concessão pública) pra falar tanta asneira. caralho… desvia toda a discussão com essas observações simplistas, sem base, e aí quando fica sem argumento larga um “é minha opinião”… pqp.


x