Bispo da Universal é cotado para Ciência e Tecnologia de Temer, diz jornal

Marcos Pereira teria participado de uma reunião com Michel Temer na noite de segunda-feira (2), em Brasília. Na internet, ele deu pistas sobre uma possível parceria: "Temos conosco a expectativa de, juntos, deixarmos um legado para o futuro".

1841 1

Marcos Pereira teria participado de uma reunião com Michel Temer na noite de segunda-feira (2), em Brasília. Na internet, ele deu pistas sobre uma possível parceria: “Temos conosco a expectativa de, juntos, deixarmos um legado para o futuro”

Por Redação

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, é cotado para comandar o Ministério da Ciência e Tecnologia em um eventual governo do vice-presidente Michel Temer. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, Pereira é bispo licenciado da Igreja Universal e teve uma reunião com o peemedebista na noite de segunda-feira (2), no Palácio do Jaburu, em Brasília.

No mesmo dia, ele publicou em sua página na internet uma mensagem em que deu pistas sobre a possível parceria. “Nossa esperança é a de que o novo governo não cometa os mesmos erros deste que está prestes a se encerrar. Temos conosco a expectativa de, juntos, deixarmos um legado para o futuro. O Brasil pode contar com o PRB”, escreveu.

Marcos Pereira é advogado e preside a legenda desde 2011. Em seu currículo, o pastor também acumula uma passagem pela Rede Record, da qual foi vice-presidente.

Foto de capa: PRB



No artigo

1 comment

  1. Rafael Fortes Responder

    Será fiel ao governo Dilma, que colocou o grande Crivella, também bispo da Universal, como ministro da Pesca.


x