Marisa Monte canta para alunos em escola ocupada no RJ; assista ao vídeo

Em sua página oficial no Facebook, cantora reforçou o apoio às reivindicações dos manifestantes e ajudou a divulgar uma lista de alimentos e materiais de limpeza necessários para a manutenção do acampamento.

9635 0

Em sua página oficial no Facebook, cantora reforçou o apoio às reivindicações dos manifestantes e ajudou a divulgar uma lista de alimentos e materiais de limpeza necessários para a manutenção do acampamento

Por Redação

A cantora Marisa Monte fez ontem (2) um show gratuito no Colégio Estadual André Maurois, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. A instituição é uma das 76 ocupadas no estado por estudantes que lutam por melhores condições de ensino e infraestrutura nas escolas. O cantor Leoni, outro nome de peso da música brasileira, também participou da apresentação.

Em sua página oficial no Facebook, Marisa reforçou o apoio às reivindicações dos manifestantes. “São jovens estudantes batalhando pela educação e cuidando com amor do que é público. De forma organizada, cada um fazendo a sua parte e dando um exemplo para esse país”, escreveu. Ela ainda ajudou a divulgar uma lista de alimentos e materiais de limpeza necessários para a manutenção do acampamento.

Veja a seguir o momento da apresentação.


Foto: Divulgação



No artigo

x