Eloi Pietá será o candidato do PT em Guarulhos

Ex-prefeito da cidade venceu disputa com deputado estadual Alencar Santana em encontro realizado no sábado (7) Por Redação Eloi Pietá, ex-prefeito de Guarulhos por dois...

4416 0

Ex-prefeito da cidade venceu disputa com deputado estadual Alencar Santana em encontro realizado no sábado (7)

Por Redação

Eloi Pietá, ex-prefeito de Guarulhos por dois mandatos (2001-2008), será o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à prefeitura da cidade. Neste sábado (7), ele venceu a disputa contra o deputado estadual Alencar Santana.

A escolha foi realizada em um encontro na FIG-Unimesp, contando com 317 delegados que tinham direito a voto. Pietá conseguiu 168 votos do colegiado, enquanto Santana obteve 146, com dois votos nulos. O outro pré-candidato que disputava a indicação da legenda, Moacir de Souza, retirou sua candidatura declarando apoio ao ex-prefeito antes do começo da sessão.

“Nossa disputa ocorreu em um nível muito alto, com o objetivo de fazer de nossa cidade um local mais igualitário”, analisou Pietá. Santana se comprometeu a apoiar a candidatura petista. “Acredito na força do PT em defender esse projeto que transformou nossa cidade e que pode continuar sendo decisivo para nosso futuro. Agora, estaremos juntos lado a lado, porque a força do PT é maior do que a de todos nós”, disse.

O Partido dos Trabalhadores tenta emplacar o quinto mandato consecutivo em Guarulhos. Além de Eloi Pietá, Sebastião Almeida cumpre seu segundo mandato à frente da prefeitura.

Com informações do Linha Direta



No artigo

x