Juca Ferreira anuncia medidas para modernizar a Cinemateca Brasileira

O ministro da Cultura participará, nesta terça-feira (10), de uma roda de conversa em São Paulo para anunciar e discutir políticas e medidas de melhoria da gestão da Cinemateca Brasileira. Acompanhe a cobertura ao...

709 0

O ministro da Cultura participará, nesta terça-feira (10), de uma roda de conversa em São Paulo para anunciar e discutir políticas e medidas de melhoria da gestão da Cinemateca Brasileira. Acompanhe a cobertura ao vivo

Por Redação

A partir das 18h30 desta terça-feira (10), o ministro da Cultura Juca Ferreira participará de uma roda de conversa para anunciar e discutir medidas de melhorias e modernização da gestão da Cinemateca Brasileira.

O evento, que ocorrerá na sede da Cinemateca em São Paulo, contará com a presença, além do ministro, do secretário-executivo do Ministério, João Brant, do secretário do Audiovisual, Pola Ribeiro, e da diretora da Agência Nacional do Cinema (Ancine), Rosana Alcântara.

A participação na roda de conversa é gratuita e aberta ao público, com cobertura em tempo real pelo Facebook do Ministério.

Serviço

Roda de conversa: Modernizar e melhorar a gestão da Cinemateca Brasileira

Local: Cinemateca Brasileira / Largo Sen. Raul Cardoso, 207 – Vila Clementino, São Paulo – SP, 04021-070

Horário: 18h30

Grátis



No artigo

x