Ex-BBB Laércio é preso por estupro de vulnerável

Prisão foi efetuada na manhã desta segunda-feira (16), em Curitiba; tatuador de 53 anos é acusado por estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes.

3398 0

Prisão foi efetuada na manhã desta segunda-feira (16), em Curitiba; tatuador de 53 anos é acusado por estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes

Por Redação

O ex-BBB Laércio de Moura foi preso na manhã desta segunda-feira (16), em Curitiba. Ele é acusado de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. As investigações contra o tatuador de 53 anos foram iniciadas após denúncias recebidas na época em que participava do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, que acabaram confirmando algumas vítimas.

O caso está sendo conduzido pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil. O curitibano, além de assumir publicamente sua preferência por garotas mais jovens, ainda curtia páginas de armas e supremacia branca em uma rede social. A defesa do ex-BBB não se pronunciou sobre a prisão até o fechamento desta nota.

Foto de capa: Divulgação



No artigo

x