Frente Povo Sem Medo organiza ato contra Temer em SP

“Michel Temer quer passar a figura de pacificador do país. Nós tomaremos as ruas para dizer que não haverá paz para a Casa Grande!”, diz texto convocatório da mobilização, que acontece no domingo (22) Por...

1409 0

“Michel Temer quer passar a figura de pacificador do país. Nós tomaremos as ruas para dizer que não haverá paz para a Casa Grande!”, diz texto convocatório da mobilização, que acontece no domingo (22)

Por Redação

A Frente Povo Sem Medo, que reúne entidades e movimentos populares, está organizando para o próximo domingo (22) um ato contra o governo Temer, em São Paulo.

“Michel Temer quer passar a figura de pacificador do país. Nós tomaremos as ruas para dizer que não haverá paz para a Casa Grande!Não aceitaremos um presidente ilegítimo fruto de um golpe! Não aceitaremos uma Ponte para o Passado que pretende retirar direitos trabalhistas, ampliar a privatização e cortar programas sociais!”, diz o texto convocatório para o ato na página do evento no Facebook.

Intitulada “Temer, jamais! Resistir nas ruas por direitos”, a mobilização acontece no Largo da Batata, em Pinheiros, a partir das 14h.



No artigo

x