Vídeo de Noam Chomsky desmascarando o golpe viraliza na internet; assista

Considerado um dos maiores intelectuais políticos do mundo, Chomsky afirma que uma "gangue" está tentando destituir a presidenta: "A elite detestava o Partido dos Trabalhadores e está usando essa oportunidade para se livrar do partido que venceu as eleições. Eles não estão esperando pelas...

11929 1

Considerado um dos maiores intelectuais políticos do mundo, Chomsky afirma que uma “gangue” está tentando destituir a presidenta: “A elite detestava o Partido dos Trabalhadores e está usando essa oportunidade para se livrar do partido que venceu as eleições. Eles não estão esperando pelas eleições, em que provavelmente perderiam”

Por Redação

Em entrevista à emissora norte-americana Democracy Now!, o linguista e professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts Noam Chomsky, considerado um dos maiores intelectuais políticos do mundo, confirmou nesta terça-feira (17) a existência de um golpe no Brasil para destituir a presidenta Dilma Rousseff.

“A elite detestava o Partido dos Trabalhadores e está usando essa oportunidade para se livrar do partido que venceu as eleições. Eles não estão esperando pelas eleições, em que provavelmente perderiam, mas querem se livrar do PT, explorando uma recessão econômica, que é séria, e a corrupção massiva que foi exposta”, afirmou.

Segundo ele, uma “gangue” estaria coordenando o que chamou de “golpe brando” contra Dilma, que não enfrenta denúncias de corrupção, ao contrário de seus adversários. O vídeo com a entrevista de Chomsky foi publicada na página Imprensa Internacional Denuncia o Golpe, no Facebook, e já conta com mais de 200 mil visualizações desde ontem (17) à noite.

Assista.



No artigo

1 comment

  1. Valquíria Responder

    Gol- pis- tas e seus asseclas : não se sintam à vontade num lugar que não é seu por direito . . . Saibam disso : a justiça dos homens pode falhar , mas , aquela , maior , de modo algum . Ouçam , e logo , esta advertência , hein !


x