Dilma ganha popularidade e atinge marca de 3 milhões de seguidores no Facebook

Mesmo afastada, presidenta mantém página ativa, respondendo dúvidas de internautas e trazendo ministros de sua gestão para comentar a situação do país.

9723 1

Mesmo afastada, presidenta mantém página ativa, respondendo dúvidas de internautas e trazendo ministros de sua gestão para comentar a situação do país 

Por Redação

Nesta quinta-feira (19), a presidenta Dilma Rousseff divulgou um vídeo agradecendo pela conquista de três milhões de seguidores em sua página no Facebook. Foram 80 mil novas curtidas na última semana.

Sem acesso à página oficial da Presidência da República, ela tem respondido perguntas de internautas em sua rede social e levado os ministros de sua gestão para comentar as atitudes tomadas pelo governo interino de Michel Temer.

Dilma está afastada do cargo por um período de até 180 dias e poderá retornar após o Supremo Tribunal Federal (STF) apresentar o parecer sobre o processo de impeachment, que deve ser votado em sessão no Senado presidida pelo presidente do STF.


Foto de capa: Roberto Stuckert Filho/ PR



No artigo

1 comment

  1. Valquíria Responder

    Fosse mesmo , uma atuação legitimada , mais que isso , abençoada pela maioria da sociedade , o Sr Temer mereceria um verdadeiro estandarte . Muito pelo contrário , a cada ação , demonstra total divórcio com tudo aquilo que milhões de votos avalizaram para uma premissa de Gestão . Temer é uma ABSOLUTA Far- Sa ! , em pessoa e gesto .


x