Caetano Veloso e Erasmo Carlos se apresentam em ato contra o fim do MinC; assista ao vídeo

Seu Jorge e Marcelo Jeneci também se apresentaram ontem (21) no Palácio Gustavo Capanema, na região central do Rio de Janeiro, ocupado por manifestantes contrários ao governo de Michel Temer.

1233 0

Seu Jorge e Marcelo Jeneci também se apresentaram ontem (21) no Palácio Gustavo Capanema, na região central do Rio de Janeiro, ocupado por manifestantes contrários ao governo de Michel Temer

Por Redação

Caetano Veloso, Erasmo Carlos, Seu Jorge e Marcelo Jeneci foram os grandes nomes do show realizado ontem (21) no Palácio Gustavo Capanema, na região central do Rio de Janeiro. O prédio está ocupado por manifestantes que protestam contra a extinção do Ministério da Cultura e pelo fim do governo do presidente interino Michel Temer.

“O MinC é nosso, é do povo brasileiro”, disse Caetano, que trouxe sucessos como “Força Estranha”, “Um Índio”, “Terra”, “Odara” e “Alegria, Alegria”. Um dos momentos mais emblemáticos da apresentação foi quando ele cantou a música “Odeio”. Durante o refrão, quando dizia “odeio você”, o público respondia gritando em coro “Temer”.

Alguns políticos que se posicionam contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff também marcaram presença no protesto, como o senador Lindberg Farias (PT) e os deputados federais Jandira Feghali (PCdoB) e Jean Wyllys (Psol), além do deputado estadual Marcelo Freixo (Psol).

Assista ao vídeo.

Foto de capa: Guilherme Imbassahy / CUCA da UNE



No artigo

x