Kiko Zambianchi leva bronca da filha no Facebook por apoiar extinção do MinC

Giovanna Zambianchi retrucou o pai publicamente, lembrando que os artistas precisam de apoio para desenvolver seus projetos: "Acabar com o MinC não vai resolver problema, só vai retroceder o país (...) Não sei quais são as suas fontes, mas tente beber de outras também...

4079 1

Giovanna Zambianchi retrucou o pai publicamente, lembrando que os artistas precisam de apoio para desenvolver seus projetos: “Acabar com o MinC não vai resolver problema, só vai retroceder o país (…) Não sei quais são as suas fontes, mas tente beber de outras também pra ver no que dá”

Por Redação

O cantor e compositor Kiko Zambianchi resolveu se posicionar a favor da extinção do Ministério da Cultura, que foi transformado em uma secretaria vinculada ao Ministério da Educação. Nesta semana, ele postou um texto em seu perfil no Facebook sobre o assunto. “Apesar de ser artista, confesso que prefiro que, no momento, os gastos do governo sejam minimizados ao máximo pra cobrir o rombo deixado pelo governo que caiu”, escreveu.

Porém, ele não esperava ser criticado publicamente pela filha, Giovanna Zambianchi. “Não, pai, não (…) Se você acha que artista não é trabalhador, ou se você não é beneficiado pelo governo, saiba que tem muito artista que precisa pra conseguir fazer sua arte virar verdade e mostrar pro mundo. E não, ninguém fica rico com isso. Não sei quais as suas fontes, mas tente beber de outras também pra ver no que dá”, retrucou.

Após o comentário de Giovanna ser divulgado e apoiado na rede por vários internautas, Kiko publicou ontem (20) uma foto com as duas filhas e uma mensagem afirmando que, apesar de discordarem politicamente, eles mantêm boa relação. “Amo vocês, continuem me ensinando a ser uma pessoa melhor!!!!”, ressaltou.

kiko1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

kiko2

Foto de capa: Reprodução/Facebook



No artigo

1 comment

  1. Valquíria Responder

    Kiko Zam , melhor você jáh éh , garoto , só precisa ser um pouco mais inteligente , sóh isso . . E eu , que tanto te admiro , hein ? !


x