Emicida critica Temer em show: “Quer ser presidente? Faz campanha!”

Rapper foi uma das atrações da Virada Cultural ontem (21), em São Paulo; ele fez discurso contra o presidente interino e disse que o peemedebista quer ganhar “no tapetão” em vez de encarar as urnas.

2117 0

Rapper foi uma das atrações da Virada Cultural ontem (21), em São Paulo; ele fez discurso contra o presidente interino e disse que o peemedebista quer ganhar “no tapetão” em vez de encarar as urnas

Por Redação

Emicida foi uma das atrações da Virada Cultural no último sábado (21). Com o conturbado cenário político vivido pelo país, o megaevento paulistano virou palco de protestos. Durante sua apresentação, o rapper fez questão de criticar o governo interino de Michel Temer e a tentativa de fechamento do Ministério da Cultura.

Após pressão dos artistas e inúmeras manifestações, o peemedebista voltou atrás na decisão, o que não contribuiu para melhorar sua imagem. Ontem, Emicida lembrou que a democracia prevê que os representantes políticos sejam escolhidos nas urnas e não conquistem o poder por meio de manobras.

“Não vou aceitar que esse cara faça isso na presidência, tá ligado? E ganhe o bagulho no tapetão. Quer ser presidente do Brasil? Faz campanha, recebe voto e você chega lá, entendeu? De qualquer outro jeito, é roubado”, disse.

Assista ao vídeo.


Foto de capa: Divulgação



No artigo

x