Haddad: “O que o áudio mostra são as reais intenções por trás do processo de impeachment”

Prefeito deu a declaração no ato de assinatura do decreto que colocou a Parada do Orgulho LGBT no calendário oficial da cidade Por Beatriz Sanz...

1544 0

Prefeito deu a declaração no ato de assinatura do decreto que colocou a Parada do Orgulho LGBT no calendário oficial da cidade

Por Beatriz Sanz

Durante a coletiva de imprensa da 20ª Parada do Orgulho LGBT, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), conversou com jornalistas sobre o processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff. Segundo ele, a gravação do diálogo envolvendo o ex-ministro do Planejamento, Romero Jucá, e o ex-diretor da Transpetro, Sérgio Machado, mostra a realidade do nosso momento político.

“Outros administradores das esferas municipais e estaduais cometeram crimes de responsabilidade fiscal e não estão sendo julgados por isso. O que o áudio mostra são as reais intenções por trás do processo de impeachment”, afirmou o prefeito.

Haddad ainda comentou a falta de diversidade no ministério do presidente interino Michel Temer. “Existem três pastas que são emblemáticas e devem contemplar a diversidade: a Cultura, Ciência e Tecnologia e Direitos Humanos. As manifestações dos artistas pela recriação do MinC foram legítimas e eles conseguiram uma grande vitória”, finalizou.

Foto de capa: Nelson Soutero



No artigo

x