Crise política é tema do II Salão do Livro Político em São Paulo

Marilena Chauí, Vladimir Satafle, Djamila Ribeiro e Fábio Konder Comparato são algumas das personalidades que estarão presentes no evento Por Redação Começa nesta quarta-feira...

1357 0

Marilena Chauí, Vladimir Satafle, Djamila Ribeiro e Fábio Konder Comparato são algumas das personalidades que estarão presentes no evento

Por Redação

Começa nesta quarta-feira (1º) o II Salão do Livro Político. O evento vai até a próxima sexta-feira (3) e, neste ano, o foco será a crise política que o Brasil enfrenta, além da contribuição da mídia tradicional para o quadro instável que vivemos.

Para discutir esse assunto estarão presentes Marilena Chauí, Adriano Diogo, Leda Paulani, Ciro Gomes, Vladimir Satafle, entre outros.

Além da crise política no Brasil, haverá debates sobre a questão do conflito na região da Palestina e as questões racial e de gênero que entraram na agenda pública do país.

O evento é produzido por sete editoras (Alameda, Anita Garibaldi, Boitempo, Caros Amigos, Cortez, Filoczar e Sundermann) que promovem, além dos debates, lançamentos de novos títulos, projeções de curtas metragens e apresentações culturais.

Serviço

II Salão do Livro Político
Quando: de 01 a 03 de Junho
Onde: Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso – SP
Quanto: Grátis



No artigo

x