Em vídeo, Aécio Neves elogia ex-presidente do PSDB preso por corrupção

Na gravação, que voltou a circular pelas redes sociais, senador tucano afirma que Nárcio Rodrigues da Silveira é “um dos mais completos homens públicos de seu tempo” e um “defensor intransigente dos interesses de Minas Gerais”; assista.

1773 0

Na gravação, que voltou a circular pelas redes sociais, senador tucano afirma que Nárcio Rodrigues da Silveira é “um dos mais completos homens públicos de seu tempo” e um “defensor intransigente dos interesses de Minas Gerais”; assista

Por Redação

Com a prisão do ex-deputado federal Nárcio Rodrigues da Silveira ontem (30), um vídeo voltou a circular pelas redes sociais. Nele, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) faz diversos elogios a Nárcio, que foi secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais durante o governo de Antonio Anastasia (PSDB) e também exerceu o cargo de presidente do partido no estado.

Na gravação, Aécio destaca a amizade que os dois mantêm e chega a afirmar que o colega é “um dos mais completos homens públicos de seu tempo” e um “defensor intransigente dos interesses de Minas Gerais”.

No entanto, a fala do tucano contraria as investigações da polícia, que apontam para o envolvimento de Nárcio em fraudes que somam mais de R$ 14 milhões, quantia que deveria ser destinada à construção de um empreendimento chamado “Cidade das Águas”, coordenado por ele quando era secretário.

Assista ao vídeo.

Aécio queima a língua com Nárcio Rodrigues from zcarlos on Vimeo.



No artigo

x