Cultura do estupro: Homem estupra e mata menina de 10 anos em MG

Criança desapareceu quando ia para a escola e teve o coração arrancado.

3105 0

Criança desapareceu quando ia para a escola e teve o coração arrancado; entre os divulgados pela imprensa, caso é, ao menos, o terceiro em menos de uma semana

Por Beatriz Sanz

Uma garota de 10 anos foi vítima de um ato de violência brutal. Ela foi estuprada e assassinada por um homem enquanto estava a caminho da escola. O crime aconteceu na zona rural da cidade mineira de Buenópolis, na última quinta-feira (2).

O suspeito tem 42 anos e teria fugido de um presídio em 2012, onde cumpria pena por roubo, estupro e homicídio. Ele fugiu pelo matagal após praticar o crime.

O pai da vítima teria suspeitado de seu desaparecimento quando percebeu que ela demorava para chegar da escola. Ele foi até a instituição, onde recebeu a notícia de que a menina não tinha ido naquele dia. Ele também questionou o motorista do transporte que levava a menina, que afirmou também não tê-la visto.

O corpo da garota foi encontrado no dia seguinte com marcas de violência sexual, sinais de estrangulamento, perfuração na cavidade torácica e sem o coração.

O suspeito, de acordo com a Polícia Civil, segue foragido.



No artigo

x