Pressionado, MC Biel pede desculpas por assédio a jornalista

Cantor é investigado pela polícia de São Paulo e gravou um vídeo para tentar se redimir, após ampla repercussão do caso. Emocionalmente abalada, repórter precisou tirar licença do trabalho.

1398 1

Cantor é investigado pela polícia de São Paulo e gravou um vídeo para tentar se redimir, após ampla repercussão do caso. Emocionalmente abalada, repórter precisou tirar licença do trabalho 

Por Redação

Em vídeo publicado em sua conta no YouTube nesta quarta-feira (8), MC Biel falou sobre a acusação de assédio sexual contra uma jornalista. Ele pediu desculpas à repórter e disse que brincou com “assuntos sérios”, que “estão na mídia”. O cantor foi denunciado pela jovem, de 21 anos, que contou ter sido chamada de “gostosinha” durante uma entrevista. Biel teria dito ainda que “a quebraria no meio”.

O caso ganhou ampla repercussão na imprensa, o que pressionou o artista a se redimir. Antes, ele havia dito que tudo não passava de uma “brincadeira” e que a discussão em torno do assunto partiria de pessoas incomodadas com o seu sucesso.

A polícia de São Paulo investiga a acusação de assédio sexual contra o funkeiro. E, por causa da situação, o Comitê da Rio-2016 excluiu Biel da lista de condutores da Tocha Olímpica em Fortaleza. Emocionalmente abalada, a jornalista, que trabalha no portal IG, precisou entrar em licença-médica depois do episódio.



No artigo

1 comment

  1. Daniel Carvalho Responder

    Palavra dita não volta. Colaborou com o machismo e a violência contra a mulher. E desculpas não fazem uma agressão sumir.


x