Boulos, em SP: “Vamos intensificar a mobilização a cada passo desse governo ilegítimo”. Assista ao vivo

O coordenador nacional do MTST afirmou, pouco antes do início do ato contra o golpe que já reúne milhares na avenida Paulista, que o país vive um duplo golpe: o do presidente ilegítimo e...

937 0

O coordenador nacional do MTST afirmou, pouco antes do início do ato contra o golpe que já reúne milhares na avenida Paulista, que o país vive um duplo golpe: o do presidente ilegítimo e de um programa de retirada de direitos que não foi eleito por ninguém. Lula participa do ato às 20h. Acompanhe

Por Redação

Em coletiva concedida pouco antes do início do ato unificado “Fora Temer”, que já reúne milhares de pessoas na avenida Paulista, em São Paulo, o coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos, afirmou que a mobilização só tende a ser intensificada na medida em que o governo interino de Michel Temer avance na retirada de direitos dos trabalhadores.

De acordo com a liderança, o Brasil vive hoje um “duplo golpe”.

“Um por existir um presidente ilegítimo que não foi eleito por ninguém, mas também um golpe contra os direitos sociais. Estão querendo aplicar um programa que também não foi eleito por ninguém, e que não se elegeria. Um programa de retrocessos de direitos e historicamente conquistados pelo povo trabalhador no nosso país, e que nós não vamos admitir. Não começou aqui e não vai acabar aqui”, garantiu.

Além de shows, intervenções e presença de outras lideranças políticas e de movimentos sociais, é esperada na manifestação a presença do ex-presidente Lula, às 20h.

Assista a transmissão dos Jornalistas Livres.

Foto: Lina Marinelli



No artigo

x